SAP QUALTRICS

Meça, priorize e otimize – Experience Management

Ajudamos você a implementar uma Plataforma de Gestão de Experiência Mundial

Meça a experiência do cliente e transforme os dados em insights acionáveis. Destaque e priorize automaticamente as áreas que causam maior impacto para o seu negócio.

Meça e ajuste os insights de seus funcionários desde a incorporação até a saída. Obtenha dados em tempo real para que você possa agir rapidamente e reter e obter mais de seus funcionários.

Catalogue seus clientes, fique de olho na saúde de sua marca e descubra os principais impulsionadores do valor de sua marca com ferramentas fáceis de usar.

Descubra as necessidades descobertas em seu setor e teste conceitos, produtos e preços. Identifique automaticamente as melhorias que transformarão seus produtos em produtos obrigatórios.

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Nossa oferta:

  • Nossa divisão financeira ajudará você a viabilizar a aquisição e devolução de software e hardware de forma otimizada.
  • Nossa equipe de Corporate Finance apoia médias empresas e PMEs para financiar seus projetos de tecnologia.
  • Oferecemos alternativas de financiamento de médio e longo prazo começando com 12 meses de financiamento até 24 meses para locação, todas as modalidades são oferecidas em moeda local, US$ e UF.

Como principais vantagens do Modelo obtemos:

  • Temos as ferramentas e os meios necessários para ajudá-lo a implementar um sistema de medição como a plataforma Qualtrics. Graças a ela, a gestão da experiência do cliente pode ser realizada de forma simples, eficiente e segura. Todas as métricas do seu negócio concentradas em um só lugar.
  • Se queremos gerar uma cultura voltada para as pessoas, é fundamental contar com a mais alta tecnologia em gestão da experiência do cliente para atingir nossos objetivos de longo prazo.
  • Atualmente, o que não se mede não existe, pelo que é necessário dispor de ferramentas de última geração que lhe permitam monitorizar cada uma das interações que tem com o seu cliente.
  • Por meio da metodologia CX Strategy, ajudamos grandes organizações a definir sua Promessa de Experiência, alicerçá-la em compromissos concretos e identificar os comportamentos e valores organizacionais necessários para alcançá-la.

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