SAP C/4 HYBRIS

SAP C/4 SAP Hybris – Experiência do Cliente

SAP C/4HANA

Entregue as experiências personalizadas que os clientes desejam e a privacidade que eles exigem, construa relacionamentos mais fortes com seus clientes, envolvendo-os em todos os pontos de contato ao longo da jornada.

Nossas soluções SAP Hybris fornecem a você as tecnologias mais recentes para redefinir seus compromissos com seus clientes.

Esta suite SAP visa melhorar a experiência do cliente e resolver as necessidades da nova economia. Integra em tempo real todos os serviços relacionados à gestão de clientes, análise preditiva de dados, comércio eletrônico, campanhas de vendas e marketing em uma única ferramenta.

customer-563967__340-removebg-preview
commerce-3657905__340
  • Comece a entender o que os clientes querem e quando, use análises preditivas para descobrir novos leads e clientes em potencial que se tornam seus clientes mais lucrativos e você pode concentrar seus esforços de marketing nisso. Da mesma forma, você pode acessar de qualquer dispositivo móvel, usando aplicativos nativos, fáceis de usar e com todas as funcionalidades.
  • Esta solução conta ainda com uma plataforma de Business Intelligence e implementa uma estratégia comercial onde pode criar a sua própria comunidade profissional a partir do feed.
  • Você pode planejar o ciclo de vendas do início ao fim, de onde estiver, garantindo a máxima performance e o maior número de operações bem-sucedidas.

E é que em qualquer cenário de marketing -se você souber gerar demanda- é fácil, porque o cenário de marketing cobre os três requisitos de uma estratégia orientada para o cliente: análise em tempo real, agilidade na resposta à demanda e ações de marketing multicanal.

É por isso que o SAP C/4HANA é a escolha certa se você deseja construir um relacionamento forte com seus clientes, aprendendo e mantendo total confiança.

Você está começando a ser capaz de usar análises avançadas, como algoritmos de aprendizado de máquina e processamento em tempo real, para tentar entender as intenções e necessidades do cliente conforme elas ocorrem, a fim de criar experiências instantâneas para o cliente.

business-340

Marketing

Fatores de sucesso1

Vendas

e-commerce-1606962__340

Comércio eletrônico

report-3050965__340

Receita

FALE CONOSCO